Associada moçambicana da MC&A acaba de mudar de instalações em Maputo e tem agora as portas abertas no número 4159 da Avenida Marginal.
A CF&A, a associada moçambicana da MC&A liderada por Vitor Marques da Cruz, acaba de mudar as instalações do seu escritório em Maputo, apostando num espaço “mais moderno e central”, numa zona nobre da capital de Moçambique.
O escritório de advogados especializado na assessoria jurídica a negócios internacionais no continente africano tem agora as portas abertas no número 4159 da Avenida Marginal.
A escritório da CF&A resulta de uma parceria celebrada entre a sociedade de advogados portuguesa MC&A e uma equipa de advogados locais moçambicanos, liderada por Carlos Freitas, que desenvolvem a sua actividade em articulação com 15 advogados da MC&A, que prestam apoio permanente aos escritórios de Moçambique e Angola, a partir de Lisboa.
Os dois escritórios trabalham em articulação com o objectivo de permitir a maior rapidez na assistência aos seus clientes, garantindo a prestação de um serviço apoiado pelo acompanhamento efectivo dos negócios dos seus clientes. E, no âmbito desta parceria, realiza-se regularmente o intercâmbio de advogados dos dois escritórios.
Económico, 12/04/2016