201603.18
0

O advogado especializado em Direito Comercial e Societário integra a sociedade desde a sua fundação, em 2011.

Pedro Gonçalves Paes, até agora advogado sénior da MC&A, centra a sua actividade na área do Direito Comercial e Societário, no âmbito da assessoria de operações internacionais realizadas em Portugal, Angola e Moçambique, nos sectores da Banca, Mercado de Capitais e Energias.

Antes de integrar a MC&A, o novo sócio da filial portuguesa foi advogado associado na sociedade F. Castelo Branco & Associados, entre 2004 e 2011, e advogado associado estrangeiro na sociedade de advogados brasileira Castro, Barros, Sobral, Vidigal, Gomes, Advogados, entre 2001 e 2004. Desde 2006, é perito em Matérias Legislativas da União Europeia do Comité Económico e Social, organismo sediado em Bruxelas, e membro do Comité Africano da IBA – International Bar Association.

Pedro Gonçalves Paes é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa, pós-graduado em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito de Lisboa, e é ainda diplomado em Direito Europeu pelo Kings College pela University of London. No ano passado foi nomeado pela Global Law Experts como especialista na área de Corporate Law em Portugal.


Revista Human Resources

pdficonDescarregar artigo em formato PDF